Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

10 Blogueiras de moda para você conhecer e acompanhar hoje mesmo

blogueira de moda

Não há como discordar que a televisão vem sendo cada vez menos utilizada, fenômeno alimentado graças a praticidade da Internet. São muitos os fatores que contribuem para essa mudança. Os vídeos no YouTube, por exemplo, são selecionados de acordo com o seu gosto, na ordem que você quer e sem comerciais, apenas alguns pequenos anúncios, contudo, esses veículos “tradicionais” continuam tendo audiência, menor que antes, claro. O YouTube, além de tudo, tem criado empregos gerando blogueiras de moda, descobrindo comediantes e muito mais. O YouTube vem sendo uma plataforma recorrentemente utilizada para quem quer buscar informações nos dias de hoje, seja qual área for. Se você quer aprender uma receita, dicas envolvendo automóveis, filmes e séries, pesquisar preços de produtos, aprender a fazer artesanatos, quer vídeos de gatinhos ou até mesmo dicas de como desentupir o seu vaso, acredite, este é o seu lugar!

E as blogueiras de moda estão ganhando cada vez mais espaço nesse ambiente. Desde as postagens de tutoriais de maquiagem até “vlogs” do seu dia-a-dia, o que importa é alimentar saciar a “sede” de conteúdo que o público possui, mas é necessário um conhecimento mínimo de um determinado assunto para que o canal ganhe o devido destaque. 

E para quem pensa que esta é a única plataforma utilizada, está errado. Cada dia mais o Instagram ganha seu espaço e ajuda no sucesso das blogueiras. Por isso trouxemos 10 nomes famosos que fazem parte de todas estas plataforma e que você vai adorar conhecer.

Camila Coelho

Uma das pioneiras com certeza seria Camila Coelho, que possui um canal desde 2010. Começou postando vídeos de maquiagem ainda na época em que morava em Boston, no estado de Massachusetts, Estados Unidos da América. Assim que criou seu blog, em poucos dias conseguiu grandes números de visualização e desde então não parou mais de aumentar seus inscritos.

Tendo seus negócios expandidos para outras redes, o Instagram vem sendo também uma grande parte do seu negócio. Com 7,8 milhões de seguidores na plataforma, Camila seleciona apenas as parcerias que realmente a interessam. Viajando o mundo todo, já possui linhas de maquiagens com seu nome em marcas internacionais, e o sucesso fica cada vez maior!

Niina Secrets

Outra que não começou agora foi Niina Secrets, apesar deste codinome, seu nome na verdade é Bruna Santina. Niina, que mora em São Paulo, também começou em 2010 quando tinha apenas 16 anos. Ela faz vídeos testando produtos novos que estão em alta, mostra sobre sua vida particular e dá muitas dicas de beleza. E ela não está sozinha no meio, pois os irmãos e a mãe também seguiram o caminho, criando seus próprios canais.

Com seu canal realmente ativo, ou seja, com vídeos novos sendo postados constantemente, é uma das blogueiras da moda brasileiras mais famosas. Em parceria com marcas como Tblogs e até mesmo MAC, a “youtuber” tem várias linhas de maquiagem em seu nome. Niina possui mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube.

Nati Vozza

Estando inscrita no YouTube desde 2008, Naty Vozza conta com vídeos sobre maternidade, dicas de beleza, vida pessoal e muito mais. Com 23 mil inscritos no seu canal, a “youtuber” já conta com uma marca de roupas de sucesso, que possui peças de alta costura, estilo e modernidade, a ByNV.

Thássia Naves

A mineira de 29 anos criou seu canal em 2009, meses depois de criou o Blog da Thássia. A blogueira e digital influencer possui 192 mil inscritos no YouTube e seu conteúdo não se diferencia tanto das outras blogueiras de moda. Mostrando suas viagens e muitas dicas de beleza, Thássia possui uma loja virtual que conta com acessórios, roupas e muito mais.

Emma Chen

Emma Chen está trabalhando realizando maquiagem

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, a maquiadora australiana de 30 anos faz sucesso com seus posts. Seja dando dicas sobre maquiagem ou cabelo, ela chama muita atenção. Viajando o mundo e mostrando também sobre sua vida pessoal, ela faz sucesso no mundo inteiro. Acesse aqui o perfil dela.

Lala Rudge

A modelo e blogueira paulista de 20 anos é conhecida por Lala Rudge para abreviar seu nome. A mesma possui um blog em parceria com a irmã e, além de tudo, a empresária também possui uma marca de lingeries. Conheça o trabalho dela aqui.

Alice Salazar

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=msj6uDOjD7M

Com 2,4 milhões de inscritos em seu canal, a maquiadora faz vídeos desde 2010. Ela fala sobre as mais diversas áreas da beleza e dos cosméticos. Além de fazer resenhas e mostrar os lançamentos que mais agradam seu público. Com a Alice Salazar Store, a “vloguer” segue em crescimento com parcerias com as marcas em mais destaque do país.

Larissa Bruin

Quase 100 mil seguidores no Instagram e 30 mil no YouTube, a holandesa entrou no meio por volta de 2012. Com muitos “vlogs” sobre seu dia-a-dia e as tendências, ela está conseguindo seu espaço aos poucos.

Gabi Fresh

Gabrielle Greg, mais conhecida como Gabi Fresh, nasceu em Detroit, nos Estados Unidos. Falando sobre a beleza fora dos padrões, a blogueira apoia o movimento feminista. Ela mostra seu corpo como forma de se enxergar beleza em todos os biotipos. Com o intuito de inspirar pessoas, além de tudo ela tenta mostrar como é a autoaceitação e como chegar nela.

Soraya de Carvalho

A digital influencer inglesa tem mais de 140 mil seguidores em seu Instagram. Lá fala sobre maternidade, estilo, moda e muito mais. Querendo inspirar as pessoas através da moda, ela também é “personal stylist”.  Acesse o canal da influencer.