Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

60 mil alunos voltaram às aulas na rede Instituto Mix de Profissões

O ano de 2019 promete grandes novidades na rede IM que já está a todo vapor no mês de janeiro. As unidades de todo o Brasil voltaram às aulas e estão atendendo nossos alunos e colaboradores normalmente.

Novos cursos, métodos de ensino e muitas surpresas vão ser implantados ao longo dos meses nas áreas da Saúde, Administração, Beleza, Construção Civil, IM Maker, Gastronomia, Idiomas, Moda e Tecnologia.

“Um novo ano traz consigo um convite para que renovemos os nossos compromissos, nossas metas e, especialmente, nossos sonhos. Neste retorno às aulas, que possamos continuar focados nas razões pelas quais tomamos a decisão de iniciar a nossa qualificação, para que, ao concluir o curso escolhido, possamos colher os frutos do nosso esforço”, mensagem do nosso Gerente de Operações, Júnior Freitas.

“O seu mundo de possibilidades”

A rede Instituto Mix de Profissões já formou mais de 600 mil profissionais desde a sua fundação, em praticamente todos os estados brasileiros, ajudando a transformar vidas por meio do ensino profissionalizante. E para comemorar a conquista de nossos alunos a empresa lançou essa semana a sua mais nova campanha.

“Ao trazermos a ideia de presente, estar e viver, apresentamos a campanha com experiências para os alunos que voltaram às aulas e irão sentir, interagir e descobrir com as tecnologias atuais. Em 2019, queremos trazer o conceito de que no IM o aluno terá muitos caminhos para o próprio futuro, com tecnologia e as melhores opções para se destacar no mercado de trabalho, o aluno irá descobrir “O Seu Mundo de Possibilidades” , enfatiza um dos responsáveis pelo setor de Marketing da rede IM, Ricardo Dal Pont.