Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Após curso no IM Digital designer de sobrancelhas fatura mais do que esperava

Para quem ainda tem dúvidas se o modo de ensino online garante bons resultados ou não, vamos te apresentar o case de sucesso da aluna Emanuelle Borges para mostrar que o modelo de Ensino a Distância (EAD) do IM Digital é realmente efetivo na hora de te ensinar uma profissão.

Ela estudou no Curso de Design de Sobrancelhas por meio do IM Digital e atualmente já realiza trabalhos de excelência na área. Uma cartela de clientes satisfeitas e a renda que tanto sonhava trabalhando para ela mesma! Isso estudando em casa sem pegar trânsito, sem gastar com combustível ou passagem de condução.

“Eu sempre gostei da parte estética, mas não me via capaz de um dia conseguir ter uma profissão na área até conhecer o IM digital! Fazer parte do projeto como aluna, conhecer os métodos de ensino e saber que o Instituto Mix busca os melhores profissionais para nos ensinar, fez todo o diferencial na hora de eu escolher o curso”, conta Emanuelle Borges, da cidade de Araranguá, interior do Estado de Santa Catarina. 

Estudar, rever, pausar: todo o curso do IM Digital na palma da sua mão!


Todos nós sabemos que as aulas presenciais também possuem seus pontos positivos e não estamos aqui para diminuí-las ou para te desmotivar a procurar uma unidade IM e realizar o curso no modo presencial, muito pelo contrário.

Estamos aqui para mostrar os benefícios de mais um modelo de estudo para facilitar ainda mais a sua vida. Por meio dos cursos do IM Digital você terá a autonomia para ir no seu ritmo, no seu tempo. Seja ele mais lento ou mais rápido. Rever tópicos, assistir novamente aulas de procedimentos mais complexos, o curso é seu e você assiste quantas vezes quiser!

“Eu achei as aulas teóricas bem explicativas e dificilmente surgiram dúvidas que não foram sanadas vendo as aulas. Na parte prática igualmente, a facilidade de poder ir assistindo e ir praticando no meu tempo foi o que eu mais gostei, além disso a forma como o instrutor traz dicas do dia a dia pra gente ir aperfeiçoando tanto o atendimento, quanto a técnica, fez toda a diferença”, explica a designer de sobrancelhas.  

Curso encorajou a profissional a empreender


O curso te ensina uma profissão e esta é a missão dele. Mas também te abre os olhos para um mundo de possibilidades no mercado de trabalho. Afinal, o segmento da beleza apresenta uma ramificação gigantesca nos dias atuais em que cada vez mais profissionais se especializam em uma área específica para desempenharem com excelência seus serviços.

E claro, os clientes darão preferência e pagarão por profissionais qualificados e que transmitem confiança e credibilidade naquilo que oferecem, como é o caso da Emanuelle Borges, com seu curso de Design de Sobrancelhas do IM Digital.

“O curso me proporcionou um entendimento sobre o mercado de trabalho sobre a área que eu escolhi, fora que desde o primeiro atendimento eu me senti super segura porque o curso nos prepara desde o início, desde toda a parte teórica na profissão até a parte de fazer em si. Eu atendo hoje na minha casa, reservei um espaço somente para atender minhas clientes e estou muito feliz com os resultados que venho tendo. Busquei o conhecimento, pratiquei até alcançar a excelência e continuei os aperfeiçoamentos, todo dia a gente precisa correr atrás e não desistir porque nada vem fácil”, enfatiza Emanuelle.

O apoio da família e o desejo de no futuro ter um espaço exclusivo 


O desejo de quem começa um negócio próprio é que ele cresça e se aprimore cada vez mais. Com a Emanuelle não é diferente.

“Eu espero ter meu próprio estúdio, espero crescer financeiramente e crescer como profissional ainda mais. Meu filho e meu marido são meus maiores incentivadores e por ter o apoio deles é que eu não desisto. Eu acho que resiliência e consistência é a mensagem que que deixo para quem quer seguir os meus passos e desenhar sua própria história. Seja consistente, pratique sempre, almeje resultados cada vez melhores e seja resiliente porque muitas vezes desconhecidos apoiarão mais o teu sonho do que pessoas mais próximas, mas não deixe isso te abalar não, continue, siga em frente”, finaliza a jovem designer de sobrancelhas.

Saiba mais sobre os cursos da área da beleza do Instituto Mix, ache uma unidade IM mais próxima de você ou entre em contato com o IM Digital para saber mais sobre os cursos da melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil.