Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Conheça os 10 melhores canais do YouTube de receitas

Se tem algo que todo mundo ama é uma boa refeição, não é mesmo? No entanto, nem todos nasceram com o dom de cozinhar. O YouTube e a internet vieram para facilitar a vida destas pessoas, pois o que não faltam são canais compartilhando as mais deliciosas receitas para você arrasar em casa. Querendo te ajudar, trouxemos 10 canais incríveis que deixarão sua trajetória culinária muito mais leve e simples.

E lembrando que já temos uma matéria bem bacana aqui mesmo no blog, com várias dicas para você que quer aprender a cozinhar, você pode acessar aqui. Mas vamos lá, dar uma olhada nos canais?

Receitas de Pai

Diego Assalve, do Receitas de Pai, não fica muito atrás com seus 3,4 milhões de inscritos. Com participação de toda a família ao longo de seus vídeos, ele utiliza o bom humor como aliado nos seus programas. Diego tenta mostrar que não há gênero para fazer receitas deliciosas e que todos, até mesmo os mais jovens, conseguem dar vida a pratos deliciosos.

Trazendo em um geral, receitas que chamam a atenção pela praticidade e facilidade, este pai está bombando.

Receitas Da Cris

Também na faixa dos 3 milhões de inscritos em seu canal, Cris vem com sua simpatia e carisma conquistar os seguidores através de receitas deliciosas. Variando entre salgados e sobremesas incríveis, ela está em crescimento constante e vale a pena conferir uma dessas receitas.

Culinária em Casa

Chegando na casa dos 3 milhões de inscritos, Luciana Mirihad segue em uma linha culinária mais caseira, tanto dos doces como dos salgados. E além de maravilhosas receitinhas, alterna com dicas domésticas. Se eu fosse você dava uma olhadinha.

Manual da Cozinha

Alex Granig é uma pessoa apaixonada pela cozinha e já alcança seu 1,5 milhão de seguidores no canal. Tem preferência pelos doces, mas em suas mais de 600 receitas no YouTube, você encontra comidas para todos os gostos. Salgados e muitas receitas saudáveis estão inclusas.

E para você que gostaria das receitas escritas, pode acessar o blog dele aqui 

Gabriel Freitas

Seguindo nos homens do momento em seus canais de receitas no YouTube, temos Gabriel Freitas. O culinarista já possui mais de 1 milhão de inscritos e segue em uma crescente. O jovem de pouco mais de 20 anos inova em suas receitas, deixando elas compreensíveis a todo tipo de público. Você pode acessar o blog dele clicando aqui 

Receitas da Vó Lurdes

A simpática senhora, mais conhecida pela internet como Vó Lurdes, conquistou o público não somente por suas receitas. Trazendo um sentimento familiar aos seus vídeos, ela conquista os inscritos com seu carisma e ainda passa receitas caseiras deliciosas para um almoço de domingo.

Ela possui os vídeos gravados e o canal administrado pela neta, e já ganhou mais de 1 milhão de inscritos. Vale a pena conferir esta fofura.

Receitas de Minuto por Gi Souza

 

Apostando na praticidade, como já deixa claro o nome do canal, Gisele Souza aposta em comidas fáceis e rápidas para facilitar o seu dia-a-dia. A moça de 33 anos possui o canal desde 2010 e já conquistou mais de 700 mil inscritos. Ela conta que o ideal do canal sempre foi ajudar pessoas que não têm experiência com a cozinha, ajudando-os de uma vez por todas a lidar e se virar na comida.

Para acessar o blog dela, você pode clicar aqui 

Receitas e Temperos

Sandra, com pouco mais de 600 mil inscritos, têm receitas para todos os tipos de gostos. Desde os vegetarianos aos intolerantes, você irá achar a sua receita. Ela leva o canal com um toque de leveza que agrada facilmente.

Para acessar o blog dela, você pode clicar aqui 

A Receitaria

Com um toque de sofisticação, A Receitaria conta com chefs profissionais mostrando o que há de melhor na culinária fina. Para quem que sair da rotina e prefere algo mais refinado e trabalhoso, este é o canal.

Para acessar o blog, clique aqui

Tata Pereira

Com 4 milhões de inscritos, Tata Pereira é a primeira de nossa lista. Ela mistura vídeos ensinando comidas práticas com vlogs de sua vida pessoal, mostrando como é conciliar as duas coisas. Tudo de forma leve e divertida.

Ela também possui um blog para quem prefere as receitas escritas, com seu nome, Tata Pereira