Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

ImBeauty inova mais uma vez com a linha BarberMix

O sucesso das barbearias tem chamado cada vez mais a atenção do mercado da beleza, seja no Brasil ou no mundo. A nova geração masculina tem se preocupado mais com a aparência, se dedicando aos cuidados da pele e principalmente do rosto.Com esse cenário superaquecido e sempre seguindo as tendências do mercado, a ImBeauty traz à rede mais uma grande novidade, a sua linha profissional de barbearia, a BarberMix.

Luiz Otávio Viana, gerente administrativo , diz que “a linha foi desenvolvida para atender a necessidade de um produto profissional e exclusivo para as barbearias de todo o Brasil”, ele acrescenta que a linha conta com: “Shampoo Cabelo e Barba BarberMix de 1 litro, Condicionador Cabelo e Barba BarberMix de 1 litro, Gel para Barbear BarberMix de 500ml, Balm 2 em 1 BarberMix de 300ml e Pomada Modeladora Capilar Efeito Matte BarberMix de 100g”.

Com a BarberMix, o aluno, e os profissionais da área, irão se deparar com os principais produtos para a execução de serviços de qualidade em sua barbearia e ainda terão a possibilidade de vender para os seus clientes a mesma qualidade que preservará por muito mais tempo os resultados obtidos. Isso gera o aumento do número de clientes e a fidelização dos que buscam seus serviços.

A linha BarberMix, possui matéria-prima criteriosamente elaborada com ativos que além de embelezar, tratam os cabelos, pele e barba do homem, valorizando a sua imagem pessoal masculina. Além de todos os benefícios visuais, possui uma incrível fragrância que traz uma sensação de frescor e bem-estar, testada e aprovada por profissionais especialistas no segmento.

Em breve em sala de aula

O diretor técnico da ImBeauty, Jailson Gaby, diz que: “a linha BarberMix fará parte de um avanço educacional do IM. Em breve será inserido em todos os cursos de Barbearia da rede, padronizando e aumentando a qualidade das aulas, como aconteceu com a reformulação de Cabeleireiro Profissional e a introdução da ImBeauty nos novos cursos”, conta Jailson.

O responsável técnico da empresa falou ainda sobre como será a abordagem didática com a nova linha de produtos. “A gente pretende fazer muitos vídeos, com a chegada da linha BarberMix, pretendemos gerar muito conteúdo de atualização profissional no segmento, o que inclui vídeos passo a passo, jornadas de atualização ao vivo em nossas redes sociais e a reformulação dos materiais didáticos do curso de Barbearia (Educação para o consumo). Os materiais já estão em produção e devem ficar prontos em breve,” explica Jailson Gaby.

Trajetória de inovação e sucesso

Com o crescimento exponencial da franqueadora Instituto Mix de Profissões, surgiu em 2015 a ImBeauty Professional, uma grande e forte indústria de cosméticos para suprir as necessidades dos cursos de beleza e fornecer ao mercado profissional, em todo Brasil, uma linha completa de produtos.

A ImBeauty chega, praticamente, na casa dos 100 produtos ofertados. São 98 tipos dos mais variados cosméticos, específicos para a beleza feminina e agora masculina. A empresa conta com as linhas Reduction Mix, MixColor Plus, AfroMix Profissional, Intense Mix e agora a BarberMix.

Lançamento oficial

A novidade da empresa para o público masculino será lançada nesta quarta-feira (28) às 14h por meio das mídias sociais da ImBeauty como a @oficialbarbermix (Facebook®) e @imbeautyoficial (Instagram®), você é nosso convidado a participar por meio dos nossos canais de comunicação de mais essa etapa de sucesso da rede Instituto Mix. Acesse nosso site e descubra mais sobre a empresa: www.imbeauty.com.br.