Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Quer inglês de qualidade? Vem pro IM!

Em um mundo cada vez mais conectado na internet, globalizado em todos os sentidos, falar apenas o seu próprio idioma, sem conhecer o básico de inglês, pode ocasionar barreiras de crescimento profissional. Estar atento às novas formas de linguagem e comunicação é indispensável em um mundo que se comunica em um nível jamais visto antes na história.

A informação percorre o globo em questão de minutos e chega na palma da nossa mão por meio de celulares, tablets e notebooks. Além disso, muitas empresas estão diversificando seus investimentos, abrindo negócios em outros países e oferecendo oportunidades nos mais diferentes segmentos do mercado.

Somente quem tem a capacidade de falar um segundo idioma conseguirá aproveitar todas essas vagas de trabalho. E quando pensamos em um segundo idioma, logo nos vem à mente o inglês. E o motivo não é pra menos!

Mas por que o inglês?


O inglês é considerado um idioma universal, assim como o grego já foi um dia o principal idioma na antiguidade. Na atualidade, o idioma da Inglaterra se popularizou ainda mais com a colonização de algumas potências, em especial os Estados Unidos da América. Logo o inglês passou a ser o principal idioma para transações financeiras, comunicação dos mais variados gêneros, nos esportes, na tecnologia, nos estudos e muito mais.

E você, já está preparado para todas as oportunidades que só quem fala um outro idioma pode conquistar? Nós do Instituto Mix de Profissões oferecemos 5 cursos na área de idiomas, focados no inglês. Temos duas opções, cursos presenciais, e os cursos 100% on-line

Com os cursos de inglês do Instituto Mix de Profissões, você aprenderá desde o básico, para iniciantes, como os cursos Check-in e Takeoff, até gramáticas e conversações avançadas nos cursos Inflight, Sky e Orbit, por exemplo. Se matricule o quanto antes e dê um passo à frente na sua carreira! Quer saber mais? Continue a leitura:

Check-in: start your English!


Aprender inglês não precisa ser algo complicado. O método do Instituto Mix de Profissões é um dos melhores quanto ao formato de ensino. E como tudo tem um começo, o curso Check-in é o seu ponto de partida para começar a aprender o inglês.

Muita gente ainda tem medo ou acha que não vai conseguir assimilar o novo idioma. Calma! Com a metodologia do curso Check-in você vai aos poucos conhecendo expressões, vocabulários básicos, escrita em inglês e até mesmo conversação já nos primeiros meses de curso.

Procure o quanto antes uma unidade IM ou nossa loja virtual e matricule-se neste que é um dos cursos mais procurados pelos profissionais, afinal, o mundo dos negócios é de quem se comunica, de preferência, em outros idiomas.

Mantendo o foco com o Takeoff


Para aprender um novo idioma é preciso constância. Por isso, o Instituto Mix de Profissões conta com 5 cursos de inglês, o segundo, após o Check-in, é o Takeoff. Um curso para quem sabe que tem muito a aprender!

O curso segue os mesmos moldes quanto à metodologia, sendo um grande aliado na hora de aprender a língua inglesa de forma fácil e interativa, com muito treino e conversação. O curso Takeoff ainda se enquadra no grupo de livros básicos da família de cursos de Idiomas do Instituto Mix.

Nele o aluno vai aprender, entre vários assuntos, como começar a escrever textos com mais vocabulário em inglês, melhorar a compreensão oral e aumentar a conversação em sala de aula. Além é claro de ter ainda mais contato com novas palavras e expressões do dia a dia da língua inglesa.

Inflight: chegando ao nível intermediário


Com o curso Inflight do Instituto Mix de Profissões, você começa a alçar voos maiores no inglês. Você chega ao curso Inflight com uma boa bagagem de vocabulário, já tem uma boa noção de expressões e consegue articular frases e pequenos diálogos em inglês.

O curso de inglês Inflight do IM se enquadra no nível intermediário. A partir deste curso você deixa de ser um aprendiz do idioma para ir galgando espaço para se tornar fluente no inglês. Com ele você aumenta ainda mais a gama de palavras novas, aumentando assim o seu vocabulário, deixando suas frases cada vez mais repletas de alternativas.

Vale destacar que você vai aumentar a frequência da conversação, assim como da escrita. No curso do Inflight você vai, já sem perceber, começar a pensar em inglês rapidamente e já estará no modo “piloto automático”, pensando em perguntas e respostas automáticas na língua inglesa.

Sky: inglês pré-avançado


Seriam os céus o limite? Não com o curso de inglês do Instituto Mix de Profissões! Com o curso Sky, o aluno dá o pontapé para se tornar um hábil profissional fluente em inglês. Com ainda mais expressões, vocabulários e gramática avançada, para começar a escrever textos mais complexos ou técnicos.

Com o curso de inglês Sky, da família de Idiomas do Instituto Mix de Profissões, o aluno estará apto para realizar atividades profissionais, já podendo atuar em empresas que necessitam de colaboradores com alto conhecimento em inglês, tanto na escrita quanto na conversação.

Com uma metodologia fácil de aprender, interações inteligentes entre aluno e instrutor, e muito conteúdo, o aluno entra de vez no modo avançado e dá um start no processo de fluência em inglês.

Welcome to Orbit


Para quem quer sempre mais: bem-vindo ao curso Orbit do Instituto Mix de Profissões! Um curso para quem quer aprender ao máximo o idioma inglês. Você estará definitivamente em um curso avançado de inglês e estará estudando em uma das melhores metodologias de ensino existentes no mercado profissionalizante.

O curso Orbit vai te proporcionar uma imersão única com novos vocabulários, escrita e conversação, mostrando para outros profissionais e estudantes que você tem propriedade na conversação e segurança quanto ao uso de termos e expressões.

Com o último curso de inglês do IM, você também sairá preparado para encarar desafios no mercado de trabalho, tendo em vista que você irá aprender “inglês para os negócios” e haverá um módulo sobre “destacando-se no mercado de trabalho”.

Quer saber mais sobre nossos cursos no formato on-line? Acesse a nossa loja virtual!