Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Seja um Afiliado IM e ganhe dinheiro

Sim, é isso mesmo que você leu, ganhe dinheiro sendo um Afiliado Instituto Mix. Umas das maiores redes de ensino profissionalizante do Brasil quer te ajudar a transformar de vida por meio da educação e ainda te ajudar financeiramente, quer saber como funciona? É bem simples!

Para ser um Afiliado Instituto Mix de Profissões, estudar e trabalhar no conforto de sua casa, baste seguir alguns passos. Você entra no site oficial do Store IM, se cadastra em um dos nossos cursos de forma totalmente gratuita e começa a indicar. Por meio do seu cadastro você pode enviar um link específico para quantas pessoas quiser. Quanto mais você indicar, mais você vai faturar!

Passo a passo para faturar

O primeiro passo é o mais fácil, você entra no site do Store IM e se cadastra, colocando seus dados pessoais. Após o cadastramento você recebe automaticamente uma conta digital para você receber dinheiro para cada curso vendido por meio de suas indicações.

O terceiro passo do processo do Afiliado IM é um curso rápido que você fará para te ensinar a gerar mais resultados. Feito o cadastramento, conta digital pronta e curso feito, você recebe um link de uso exclusivo seu. A cada compra feita por meio do seu link de indicação você recebe uma comissão na venda desse curso. Pronto!

Agora você pode, além de estudar um curso gratuito, indicar outros cursos do Store IM e faturar muito dinheiro com isso, sem sair de casa, fácil não é mesmo? Comece agora a transformar a sua vida e de outras pessoas por meio da educação profissionalizante! Seja um Afiliado IM e participe desse grande time de sucesso do Instituto Mix de Profissões.

Opções para quem quer estudar

O Instituto Mix de Profissões conta com mais de 100 cursos em sua grade presencial e, aos poucos, esse vasto leque de opções vai se adequando a realidade on-line. Já são quase 40 cursos ofertados no Store IM nas áreas de Gastronomia, Administração, Beleza, Tecnologia e Saúde e a cada dia há mais novidades, o que faz do Store IM uma ferramenta ágil, dinâmica e atual.

Quanto as formas de pagamento, para quem aceitar uma indicação e começar a estudar, podem ser feitas com o cartão de crédito de forma a vista ou parcelada por meio de uma plataforma de pagamento própria do Instituto Mix: o IM Pay. O pagamento é feito diretamente pelo site do Store IM. Feito o pagamento do aluno você recebe sua comissão automaticamente em sua conta digital no Store IM.

Você e o aluno precisam ir à uma escola física do IM?

Com a opção de estudo do curso na comodidade de sua casa ou onde achar melhor, o contato com uma unidade Instituto Mix fica a cargo do aluno e do Afiliado.

“O contato com uma escola física é opcional, cabe o aluno decidir esse contato. De qualquer forma a unidade sempre estará pronta para atendê-lo sempre que ele precisar como suporte via WhatsApp®, aulões semanais e envio de mensagens do setor pedagógico da unidade. O aluno tem total liberdade de escolha na aproximação com a unidade em questão (que será a escola mais próxima da sua casa ou da sua cidade), o mesmo vale com o Afiliado IM.”, explica a gerente de operações da rede IM, Malu Campos.

Uma nova era na educação e na forma de ganhar dinheiro

Com a pandemia do Coronavírus as empresas de educação tiveram que se adaptar rapidamente a nova demanda do mercado da educação. O Instituto Mix de Profissões sabe que somente por meio da educação um país consegue enfrentar os seus problemas e ajudar a nação a gerar renda.

A iniciativa Afiliado IM une as duas funções, além de se adequar a nova realidade causada por causa da pandemia, oferece educação de qualidade para seus alunos de casa, no conforto do seu lar, e para quem está sem renda essa é uma ótima oportunidade de faturar um dinheiro extra, espalhando para o maior número de pessoas possíveis a chance de uma qualificação profissional e também, assim como você, faturar uma renda extra.