#Find marca primeira Reunião de Másteres da Rede IM no ano de 2019 | Instituto Mix de Profissões
Matrícula online

#Find marca primeira Reunião de Másteres da Rede IM no ano de 2019

A experiência denominada de #Find, verbo da língua inglesa que significa “buscar” ou “encontrar” no português, fez com que consultores e másteres do Instituto Mix de Profissões, de todas as regiões brasileiras, pudessem ter uma semana repleta de muito aprendizado, superação de desafios e programação de metas para o ano que está apenas começando na nossa Universidade Corporativa (UCIM), durante a primeira RDM (Reunião de Másteres) de 2019.

“Para nós do Instituto Mix, que trabalhamos na área da educação, entendemos que não lidamos com objetos, mas sim com vidas, pessoas e histórias, então precisamos nos especializar o máximo possível para melhor atender essas pessoas que almejam conquistar seus sonhos. Um dos objetivos do #Find é nos questionarmos: quais são os nossos desafios? O que nos move? O que nos faz acordar todos os dias para superar os desafios? Qual meu sonho? O que estou fazendo para alcançá-lo?”, explica o CEO da rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro.

Durante a RDM os másteres e consultores tiveram palestras com o CEO e demais profissionais da franqueadora e também houve abertura para questionamentos e discussões de ideias visando a melhoria da rede. Nos momentos de recreação tiveram trilhas em meio a natureza e esportes de aventura como a tirolesa, em paisagens de tirar o fôlego, da reserva ambiental do Aguaí, no município de Nova Veneza, Santa Catarina.

Compartilhamento de informações

A RDM trouxe dados que apontaram o avanço substancial da rede Instituto Mix de Profissões em 2018, números milionários de faturamento em algumas regiões como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia entre outros.

Novidades em muitos setores, como a realidade aumentada na área pedagógica, campanhas elaboradas pelo setor de Marketing, análises das mídias da rede, desenvolvimento de vídeos para recrutamento de novos colaboradores e alunos apresentados pela IMTV, a TV corporativa via web da rede, além da retrospectiva 2018.

“Esse é um dos encontros mais importantes que temos na UCIM, pois eles (másteres) são os multiplicadores em suas regiões, tudo que é repassado aqui é disseminado por eles. Fico muito feliz de poder compartilhar essa energia e esse ambiente que está fantástico com a participação de todos”, enfatiza o CEO Alex Cavalheiro.

A volta para casa

Depois de uma semana intensa de treinamento e também confraternização, os másteres voltam ainda mais confiantes e motivados para seus respectivos estados. “Para mim sem dúvida é um dos melhores momentos do ano na rede, pois podemos compartilhar as “dores” e também o quem tem dado certo em nossas ações, volto muito satisfeito para minha região”, conta Paulo Callado, da máster de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Para o sócio-proprietário da Rede IM e responsável pela máster de Santa Catarina, Jonas Cavalheiro, em apenas uma semana os profissionais conseguem agregar muito conteúdo. “Essa experiência de conhecimento compartilhado e esse espírito de união, é algo muito importante que devemos valorizar e manter, diferenças de pontos de vista e realidades regionais diversas nos fortalecem ainda mais, nos deixando ainda mais consolidados no mercado”, afirma Jonas.

Segredo do sucesso

Mais uma vez o estado do Rio Grande do Sul apareceu na liderança quanto ao faturamento. O estado segue na ponteira dos indicadores com resultados milionários. Um dos másteres do estado gaúcho, e responsável também pela região PR-02, Anderson Cousseau explica: “Esse resultado é reflexo do trabalho em equipe da máster, nós prezamos muito a questão da qualidade tanto das unidades quanto dos colaboradores e buscamos fazer com que tudo que é lançado pela franqueadora chegue até nossos franqueados com agilidade, também são feitos muitos estudos para a implantação de uma unidade em um determinado município, creio que todo esse empenho seja um dos fatores que explique os saldos positivos”, conta Cousseau.

A máster de GO-DF também surpreendeu. “Temos um canal de comunicação muito bom com a franqueadora e as unidades em nosso estado, consequentemente creditamos esse bom resultado da máster, principalmente, a esse motivo, estamos sempre atentos e alinhados com a realidade do Instituto Mix de profissões”, ressalta Danilo Rodrigues, máster de GO-DF.

O encontro terminou na sexta-feira (25-01) com entrega de certificados aos participantes, você pode acompanhar alguns momentos do encontro na UCIM no vídeo especial desenvolvido pela IMTV:

Seja nosso aluno!

Acompanhe tudo que acontece na rede Instituto Mix

Palavra do presidente
Plantão Maior
Resumo Maior
Revista IM
Cases de sucesso
Ensino didático
Eu, franqueado
im360

Instituto Mix
tem realidade aumentada!

Aprender agora ficou mais divertido!
Experimente essa nova e sensacional
maneira de tornar seus estudos mais
dinâmicos e interativos.

Baixe agora nosso aplicativo
e viva essa experiência.

Nós Ligamos para você

Preencha o formulário abaixo e nós ligaremos para você!