Blog Instituto Mix
Escrito por Instituto Mix | 02/05/2019 Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

Com nova estrutura física, localizada no espaço onde está sendo construída também a nova sede da franqueadora Instituto Mix de Profissões, a Editora IM foi a primeira empresa da rede a começar os trabalhos no novo endereço, mais precisamente na rodovia ARA-227, no paradisíaco complexo do Morro dos Conventos no município de Araranguá, Santa Catarina.

Todos os materiais didáticos da rede são produzidos pela editora idealizada com o propósito exclusivo de suprir as demandas do IM, sempre pensando no bem-estar do franqueado, colaborador e nosso aluno.

“A Editora IM surgiu para facilitar o andamento da empresa, a ideia veio do nosso CEO, Alex Cavalheiro, devido a problemas constantes com gráficas terceirizadas e inúmeros fornecedores. Hoje possuímos nossa própria editora, o que nos fez poupar tempo, enviando mais rápido os materiais para as unidades e também minimizando custos”, explica a diretora da Editora IM Karina Lehmen.

Abrangência nacional

Atualmente a rede IM conta com quase 400 unidades espalhadas pelo Brasil e para atender uma demanda crescente, a Editora IM conta com uma equipe de profissionais de ponta para garantir uma produção que una quantidade e qualidade.

“Hoje confeccionamos uma média de aproximadamente 200 apostilas por dia, trabalhamos em capacidade máxima. São mais de 20 mil apostilas produzidas em média por mês”, destaca o gerente de produção Ramon Fernandes.

Mais investimentos

“Esperamos com esse novo espaço, moderno e amplo, aumentar ainda mais nossa produção, pelo menos em 30%”, afirma Fernandes.

Além do novo e amplo espaço de produção, a nova sede da editora conta com um grande e organizado depósito para estoque, sala de reuniões, recepção, mostruário de apostilas e ainda conta com salas para futuros investimentos.

Uma das novidades para melhorar ainda mais a qualidade dos produtos da Editora são as apostilas que agora passaram a ser grampeadas.

“Sempre buscamos ouvir o que nossos alunos e franqueados têm a dizer sobre nossos produtos, e umas das sugestões foi a de grampear as apostilas, para que não aconteça mais problemas em relação ao desprendimento das páginas, que ocorriam em raras ocasiões. Agora além de coladas, também são fixadas com grampos”, concluí Ramon.

 

O que achou do artigo?
Quer receber mais conteúdos como esses gratuitamente? Cadastre seu e-mail e receba nossos conteúdos!