Blog Instituto Mix
Escrito por Instituto Mix | 27 de março de 2019 Tempo de leitura: aproximadamente 4 minutos.

A expectativa do setor de expansão é de quase 20 novas escolas sejam abertas entre janeiro e fevereiro, as primeiras a cortarem a fita de inauguração em 2019 foram as unidades da comunidade de Vista Alegre, na capital carioca e Sinop, que é uma das maiores cidades do estado do Mato Grosso.

O máster responsável pelo MT, Paulo Callado, diz que “ foi uma ótima inauguração, uma estrutura muito bem montada e equipada. A franqueada é uma profissional que conhece muito bem a rede, inclusive é um case de sucesso como coordenadora pedagógica e agora realiza o sonho de começar 2019 com sua própria unidade IM”.

Com mais de 100 mil habitantes, Sinop é considerada a capital do norte mato-grossense, é uma das cidades que mais cresce no Brasil com uma taxa média de 12% ao ano e funciona como polo agregador, já que ela atende muitas outras cidades das redondezas, somando um total de 400 mil habitantes no entorno de Sinop.

Sonho realizado

Para a franqueada Tânia de Souza Galvão, o ano de 2019 não poderia começar melhor. “A expectativa foi imensa, alegria e emoção marcaram a nossa inauguração porque é a realização do meu sonho, é um momento que eu não tenho palavras para descrever”.

Ela destaca ainda sobre o suporte que a ajudou no processo de implantação da unidade. “Foi muito tranquilo, todas as informações repassadas com muita clareza, sempre tive um respaldo positivo, tanto da franqueadora quanto do máster”, enfatiza Tânia.

IM segue expandindo em solo carioca

A unidade de Vista Alegre também abriu suas portas para o público em janeiro, localizada na zona norte da capital carioca, a expectativa é alta devido a diversidade econômica da região.

“Estamos em uma das maiores cidades do Brasil, em uma grande região metropolitana, logo o otimismo é alto. Vista Alegre conta com uma população que ultrapassa a casa de 8 mil habitantes e tem características próprias, além de ser um bairro residencial, tem um forte comércio e é um local visto por muitos como uma região de inúmeras possibilidades de crescimento”, afirma o máster do estado do Rio de Janeiro, Cristiano Pinheiro.

O franqueado de Vista Alegre, Cláudio Pereira diz que se identificou desde cedo com a marca IM. “Primeiramente pela grande diversidade de cursos que, ao meu ver, são grandes oportunidades para as pessoas, a minha vida foi modificada pela educação, quero fazer com que as pessoas possam ter essa experiência também”, conta o franqueado.

O que achou do artigo?