Blog Instituto Mix
Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O Rio Grande do Sul é um dos estados destaques da rede Instituto Mix de Profissões, tanto em questões de qualidade das unidades, número de escolas, que são 56 ao todo na região RS e PR-02, e mais de 15 mil alunos em toda a abrangência da máster. Ainda sobre números, são aproximadamente 700 colaboradores que fazem com que a máster RS e PR-02 seja destaque também na questão de faturamento.

A visita de másteres na franqueadora IM, localizada no paradisíaco Balneário Morros dos Conventos, em Araranguá, Santa Catarina, é uma ação contínua da empresa que visa reforçar a integração e aproximação da sede IM com todas as regiões do país. Neste ano de 2021, a primeira visita foi do máster da Bahia, Daniel Baldacci, e agora chegou a vez do time de másteres do Rio Grande do Sul visitar a franqueadora IM.

O CEO da rede IM, Alex Cavalheiro, recebeu a equipe que é composta pelos másteres Geovani Secco, Andrigo Sertoli, Andrei Cousseau, Anderson Cousseau e Daniel Radavelli.

Investimento em marketing é um dos focos em 2021 da máster RS e PR-02


O ano de 2020, como todos sabemos, foi um ano de muitos desafios para todos os segmentos do mercado. Na área da educação não foi diferente. A rede Instituto Mix de Profissões teve que se reinventar em alguns aspectos e fez isso de forma eficiente, com verdadeira maestria.


O máster e franqueado Geovani Secco diz que 2021 começou com bastantes desafios. E que os reflexos da pandemia ainda se estendem, mas os resultados já são bem diferentes do ano anterior.

“Estamos enfrentando o chamado efeito rebote, as unidades ainda têm que recuperar o que foi perdido. Mas nós temos investido muito forte na qualificação do nosso time e principalmente em marketing”, explica Geovani.

A máster do Rio Grande do Sul fechou recentemente parceria com o famoso comediante gaúcho Cris Pereira, o Gaudêncio, além de continuar os investimentos no campeonato estadual de futebol, o Gauchão, além de ações de marketing voltadas para o litoral, tendo em vista a temporada de verão.

 

Máster RS e PR-02 comemora resultados históricos em janeiro


Apesar da pandemia e seus efeitos, o mês de janeiro foi surpreendente para a máster RS, que contabiliza ótimos números em relação a matrículas e faturamentos.


“Eu acho que é um conjunto de fatores que fazem com que a máster se destaque, entre eles os treinamentos, a motivação, o investimento em mídias, tudo isso para que a gente consiga manter o nosso time focado para superar os objetivos, e para nossa alegria em janeiro deste ano nós batemos recorde, foi o melhor mês da história da máster RS e PR-02”, enfatiza Secco.

O ano da recuperação!


Para os másteres da região RS e PR-02 não resta dúvida que 2021, apesar da pandemia ainda ser uma realidade, será melhor que o “incerto e temeroso 2020”.


“Eu acredito que vai ser um ano de recuperação, a gente vai ter que recuperar o espaço perdido, os efeitos da pandemia ainda estão em vigor, a gente ainda convive com decretos e apenas recentemente o governador (do Rio Grande do Sul) liberou a volta às aulas, acredito que foi um ano de recuperar o que foi perdido e de aprender as lições que 2020 nos deixou”, afirma Geovani.

Líder de mercado no Rio Grande do Sul


Entre tantos motivos para comemorar, o IM se orgulha de ser a empresa líder em educação profissionalizante em solo gaúcho. Com uma expansão incrível por todas as regiões do Rio Grande do Sul, presente em todas as cidades polos e expandindo para novos horizontes na vasta área 02 (divisão da máster) no estado do Paraná.


“Para quem quer investir é o melhor negócio com a melhor marca, hoje o Instituto Mix no Rio Grande do Sul e na região 02 do Paraná, vem fazendo um trabalho fantástico! A gente tem 12 unidades para inaugurar nos próximos dias, somos líderes de mercado e a gente, com certeza, conta com o melhor suporte em relação à franqueadora. Para quem quer investir no promissor segmento da educação profissionalizante, a melhor marca é o Instituto Mix, com certeza o empreendedor vai almejar o sucesso desejado”, conclui o máster e franqueado Geovani Secco.

Os másteres, além de visitarem a sede da franqueadora IM, também conheceram as instalações da UniSatc, em Criciúma-SC, recentemente o Instituto Mix de Profissões fechou uma parceria com a gigante do ramo educacional, expandindo novos horizontes para cursos livres.

O que achou do artigo?
Quer receber mais conteúdos como esses gratuitamente? Cadastre seu e-mail e receba nossos conteúdos!