Blog Instituto Mix
Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

A Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM), além de ficar em um lugar privilegiado em meio a natureza, no município de Nova Veneza, Santa Catarina, tem como missão agregar conhecimento aos colaboradores e franqueados, oportunizando troca de experiências entre os profissionais que vêm de todas as regiões brasileiras.

Uma das missões do Instituto Mix de Profissões é auxiliar os alunos a transformar suas vidas por meio do ensino profissionalizante. Pensando nisso o chefe executivo de operações da rede Alex Cavalheiro, criou a UCIM com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados nas franquias, capacitando os profissionais para aplicarem na prática o que aprendem na Universidade.

UCIM é um dos fatores que fazem da rede Instituto Mix ser sucesso no Brasil

“O nosso diferencial desde a nossa fundação foi nosso foco, pensamos nos nossos alunos sempre em primeiro lugar, não visualizamos eles como números, lucro, mas como vidas que estão utilizando a nossa rede para realizarem sonhos. A UCIM faz parte desse projeto de realização de sonhos. Por meio dela os profissionais vão sair de lá ainda mais capacitados para treinar esses alunos, com mais qualidade, amor e brilho nos olhos”, destaca o CEO da rede.

 

 

Investimento milionário

Ao todo já foram investidos na Universidade mais de três milhões de reais, passaram por lá mais de 1134 colaboradores da rede e até o momento foram mais de 50 eventos , envolvendo coordenadores pedagógicos, gerentes, orientadores, masteres e franqueados.

Aprimoramento do conhecimento

O gerente de operações Júnior Freitas, responsável do setor pedagógico da UCIM, reforça o quão importante são os treinamentos. “Aqui nós lapidamos o conhecimento da ponta, das franquias, padronizamos, tiramos dúvidas, um espaço que os ajuda, inclusive, para que eles possam enfrentar os desafios, cada um conforme a sua realidade”.

Muitos dos colaboradores e franqueados possuem conhecimento prático, e na UCIM todo esse potencial é compartilhado com os demais profissionais, além de poderem ter muito conteúdo teórico. A Universidade também oportuniza atividades dinâmicas.

“Eles são divididos em grupos, e desde o início até o fim do treinamento, devem permanecer unidos, participando dos exercícios e principalmente desenvolver a habilidade de trabalhar em equipe”, destaca o responsável administrativo e de treinamentos da UCIM, Laércio Magenis.

A volta para a unidade

O gerente comercial de umas das franquias da rede, Leonardo Tamioso, vai voltar para sua unidade ainda mais motivado a realizar a sua função. “Uma bagagem que você leva para potencializar aquilo que você já faz e aumentar os resultados. Fica a dica inclusive para que os franqueados se motivem a enviar seus colaboradores para participarem dessa experiência, por com certeza eles terão um ótimo retorno”, afirmou.

O que achou do artigo?
Quer receber mais conteúdos como esses gratuitamente? Cadastre seu e-mail e receba nossos conteúdos!