Blog do Instituto Mix

Vamos te ensinar a ter sucesso na sua carreira!

Combo da beleza: aluna realiza sonho de abrir estética!

Quando entrou no Instituto Mix de Profissões, a Narjara Braga fez uma série de cursos na unidade IM de Feira de Santana, na Bahia. Todos eles na área da Beleza como o de Design de Sobrancelhas, o Curso de Alongamentos de Cílios, Curso de Micropigmentação e o de Massagem Profissional.

Como boa parte dos nossos alunos, a Narjara Braga conheceu o IM por meio das redes sociais. “Me encantei pelos cursos e como já estava fazendo a faculdade de estética, a ideia de me profissionalizar ainda mais neste segmento me chamou a atenção, foi aí que dei início aos cursos”, conta Narjara. 

Como em todas as unidades IM o diferencial dos cursos na beleza foi fundamental 


Dificilmente quem entra no segmento da beleza, faz apenas um curso no IM. Quem quer empreender e fazer o diferencial no mercado como a maioria de nossos alunos, o jeito é aproveitar o nosso leque de cursos e fazer como a Narjara, que fez o chamado “combo da beleza”.

“Os quatro cursos que realizei no IM foi um verdadeiro “abrir de portas” na minha carreira profissional. Principalmente por causa das aulas práticas e a atenção de cada instrutor com você, eles fazem você sair de lá como um profissional de excelência, assim como eles. Isso nos faz passar mais confiança e credibilidade em nossos serviços”, conta a empreendedora.

“Tudo é possível quando nos dedicamos a algo”

Algo só se torna impossível quando você não coloca o devido empenho para concretizar o que você busca. Essa é a opinião da estudante IM Narjara Braga.

“A primeira dica e como a mais importante, assim penso eu, é a força de vontade: ao meu ver tudo é possível quando temos vontade e dedicação em buscar as ferramentas que estiverem ao nosso alcance. Em segundo eu destaco a fé! Acreditar que não há vitórias sem lutas, nada vem fácil”, enfatiza Narjara.

Para o futuro: ainda mais sucesso na área da beleza


Com um espaço de beleza e estética próprio, a Narjara Braga já possui muitos clientes em Feira de Santana. E ela, obviamente, tem muitos planos para o futuro. Afinal ela está apenas começando e o mercado da beleza definitivamente nunca sabe o que é crise.

“Espero que com meus esforços e com meu trabalho eu continue a alcançar bons resultados e sentir que a satisfação que eu sinto no meu trabalho não esteja somente centrado em mim, mas que eu consiga transmitir toda essa paixão que eu sinto por meio dos meus serviços para cada cliente. Espero ainda que cada vez mais os clientes me valorizem e me reconheçam pela excelência do meu trabalho, pois com estudo e qualificação a gente chega mais longe”, finaliza a jovem empreendedora.


Gosta do segmento da beleza assim como a Narjara Braga da Bahia? Acesse o nossos cursos da Escola da Beleza para saber mais ou vá até uma unidade IM mais próxima de você.

Se preferir, acesse os cursos do IM Digital, e estude de maneira 100% online, assim como a Emanuelle Borges, que hoje fatura mais que esperava com o curso de Design de Sobrancelhas que fez de maneira totalmente EAD.

Ainda na área da beleza, saiba mais sobre o Alongamento de Cílios e como funciona a profissão, acesse este link para saber mais!